Slide 7 photo Slide6-1.jpg

18.5.10

Parabéns Lay!!!

A Lay é uma grande amiga minha, ela é linda, simpática, super querida, apaixonada por decoração, qualquer coisa que envolva cerimônias de casamento ou festas, tem extremo bom gosto (podem ver com seus próprios olhos aqui ), muito caprichosa, enfim uma grande mulher! E hoje é aniversário dela!

Para dar os parabéns a essa querida amiga, eu resolvi postar algumas fotos do ensaio que fiz dela no ano passado, mas ainda não tinha postado no blog em fotos (só o vídeo).










Parabéns Lay!!!

3 comentários:

  1. Anônimo19.5.10

    Gostei das suas fotos, são lindas, gostaria de add para mater contatos e trocar ideias, estou entrando no ramo de fotografia e adoro compartilhar. Segue meu flickr http://www.flickr.com/photos/byadrianalibini/

    ResponderExcluir
  2. Ai amigaaa.. que lindooo!!! Amei! Obrigada por todo o carinho... Ontem foi seu niver...Parabéns!! lembrei tanto de vc.. eu tava na 25 -SP (pensa!!!) rsrs
    Vc tbm ia amar estar lah..rs
    Que Deus te abençoe e te capacite sempre...
    Adoro vc...

    Beeijoos mil

    ResponderExcluir
  3. Miii... passei aqui de novo.... que lindo tudo que vc disse... saudades de vc.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Marcadores