Slide 7 photo Slide6-1.jpg

9.6.10

E-session Vivi e Felipe

Tenho que dizer: “Estou apaixonada por essa E-session !” Pronto falei...

Já faz um tempinho que a Vivi e o Felipe tinha acertado comigo de fazer as fotos do casamento deles, e no pacote que eles escolheram a E-session já estava inclusa. Marcamos para o último domingo pela manhã, e o dia amanheceu lindo, sem uma única nuvem no céu, e muito, mas muuuito frio! (plenas 10 A.M. os termômetros campineiros marcavam 16°).

Depois de maquiagem e cabelo, pegamos a estrada e fomos pro Parque Ecológico de Campinas (cidade ao lado), o lugar é maravilhoso, está super bem cuidado, e era o lugar perfeito! Foi muito gostoso fotografar os dois, não tinha nem um segundo que eles não estavam sorrindo, eles passavam toda a alegria deles pra quem estivesse por perto, impossível não saírem fotos perfeitas!

Fiz cada click com toda a atenção, editei cada foto com muito carinho, e agora vocês podem acompanhar o resultado! Espero que gostem tanto quanto eu gostei!

Apaixonem-se!!








































































Beijos

PS: Feliz dia dos namorados...

8 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho**
    Fotografía é TDBaummmmmmm¨¨¨

    ________________________

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda
    embora eu seja uma mãe coruja
    mas meu filho tá lindo
    e a sua futura esposa é linda também
    além de lindo tem bom gosto...
    esse é meu garoto

    ResponderExcluir
  4. Amiga que coisa mais linda!! Apaixonados! hihih

    Adorei, e que lugar é esse.. conto de fadas? nao conheço ainda.. me leva?? hahha

    Adorei. postando no blog....

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Linddoooo Michelee...

    Parabensss....

    Mesmo!!!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! (vim do blog do Gui)Destaque especial para as 18 e 23, contando de cima para baixo. Lindissimas!
    Tb sou uma apaixonada por fotografia. Definitivamente uma arte!

    ResponderExcluir
  7. Michele lindas as fotos parabéns mesmo!Ficou show..
    bj

    ResponderExcluir
  8. vi seus comentários.. vo entrar agora no site.. e sim ctza q tem q ter na minha!! rsr

    beeeijooos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Marcadores