Slide 7 photo Slide6-1.jpg

5.5.14

AMOR MAIOR

Como já dito no último post, maio é o meu mês favorito! 
Maio é o mês do meu aniversário, é o mês das mães e também o mês das noivas, e esse ano é o meu último aniversário solteira e simultaneamente noiva! Então resolvi fazer uma promoção como nunca se viu antes, uma oportunidade única para os sortudos de plantão, foi aí que nasceu a mega promoção AMOR MAIOR



COMO FUNCIONARÁ?

NÃO é  um sorteio, NÃO é limitada aos primeiros que entrarem em contato e NÃO precisa ser curtida/compartilhada (é claro que se você puder fazer isso, eu ficarei extremamente agradecida!).
Trata-se de uma promoção simples, objetiva e acessível à todos!
Ela é valida em território nacional e internacional (que venham meus amados destinations weddings!!!).

TODOS os casais que se casam em 2014/2015(primeiro semestre), que contratarem a cobertura fotográfica do seu casamento comigo durante todo o mês de MAIO (de 2014), e optarem pelo pagamento à vista, receberão de 15% à 30% de DESCONTO.

Gostou?
Então entre em contato através do: marques_michele@hotmail.com
Me mande o nome do casal, data, horário e local do casamento, número de convidados (se já tiver todas essas respostas é claro!).

Aguardo seu contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Marcadores