Slide 7 photo Slide6-1.jpg

11.9.14

Oficina de fotografia


Hoje o dia foi de muita alegria!
Está ocorrendo no UNASP (Campus II) a XIV Semana de Comunicação dos cursos de publicidade e jornalismo, e eu fiquei muito honrada com o convite que recebi para ministrar uma das oficinas oferecidas aos alunos durante o evento. O assunto que eu escolhi foi "Iluminação natural aplicada à ensaios e direção de modelos".
Foi um dia tão gostoso na minha antiga faculdade (onde cursei publicidade), com novos amigos super talentosos, receptivos e simpáticos que eu não me aguentei e corri aqui pra mostrar um pouco do resultado!
O casal do nosso ensaio prático era sensacional! Super divertidos e apaixonados, não tinha como sair nada menos que um ensaio apaixonante, leve e descontraído!
UNASP, muito obrigada pelo convite !
Alunos, muito obrigada pelo seu tempo e atenção, foi incrível!
Casal, já quero mais fotos de vocês!
A MEI


3 comentários:

Pesquisar este blog

Marcadores