Slide 7 photo Slide6-1.jpg

12.11.14

Mini-Wedding | Tati & André

A Tati e o Andé são daquelas pessoas que é impossível você não se apaixonar!
Sempre sorridentes, animados, topam tudo! Não tem tempo ruim com esse casal muito querido!
Quando eles me convidaram pra fotografar o casamento deles, eu já fiquei SUPER empolgada, pois seria um Mini-wedding (um casamento bem pequenininho) para meros 15 convidados... SIM, 15 pessoas (contando com os noivos na verdade). Já imaginou que honra a minha de estar entre o seleto grupo presente na união deles?!
E só posso dizer que foi maravilhoso! Mesmo sem toda a pompa, comum nos casamentos de hoje, foi tudo de extremo bom gosto...
A Tati foi uma noiva linda, delicada, e paparicada como todas devem ser, o André se emocionou quando viu a sua princesa entrando, a família curtiu tudo bem de pertinho, o L'Alouette caprichou na decoração e no cardápio, mas o melhor foi ver os noivos curtirem cada convidado, cada prato, cada docinho e cada brinde escolhido/feito pra eles com tanto amor!
Um Mini Wedding é tudo de bom! Quem puder, faça!!!! E me chama pra registrar! Eu vou amar!


3 comentários:

  1. Nossa Dé e Tati.. tudo lindo; Emoção e amor estampados nas fotos que deu para sentir daqui!!!

    Amei... parabéns e muito amor pra vcs....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.11.14

    Perfect mini wedding!! O amor estampado na cara! Parabéns meus lindinhos
    Bjs

    Lis

    ResponderExcluir
  3. Henny Tuleu13.11.14

    Que lindo! Não consigo deixar de me emocionar! Desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Que essa felicidade que está estampada seja eterna!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Marcadores